A encantadora, Adele!


    E para um post maravilhoso (hehe), nada melhor do que uma cantora maravilhosa... Quem aí nunca ouviu falar de Adele? (Nunca ouviu? Prepare-se, você vai se apaixonar!)
Dona de uma voz INCRIVEL, Adele Laurie Blue Adkins é cantora e compositora inglesa que ganhou o mundo com seu talento. Conhecida como “a nova Amy winehouse”, Adele conquistou o mundo com sua voz e suas letras encantadoras (Escute someone like you, Rolling in the deep...).
    A cantora foi a primeira a receber o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards, um reconhecimento dos críticos de música europeus, além de ser considerada pela BBC, “artista revelação”, em 2008.  Agregando ao hall de prêmios da cantora inglesa, incluem-se também um Grammy Awards na categoria “Artista revelação” e outro em “Melhor vocal pop Feminino”.
 
   Como se não bastasse todos esses prêmios, a cantora Adele recebeu 6 indicações (e ganhou) ao Grammy 2012. Além de todo vozeirão e das letras magníficas, Adele encanta a todos com seus looks maravilhosos e com seu make  retro sempre impecável. 
   Cheia de personalidade, a cantora Adele revelou detalhes sobre sua personalidade em entrevista à revista Vogue. A bela disse que não se importa com sua forma física e que não quer passar a vida brigando com a balança. “Eu gosto de ser assim, sempre gostei”, disse. “Conheço pessoas que deixam esse tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para minha vida. Pelo menos, nunca saí com pessoas que transformassem esta questão em um problema. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos”.

     Adele com toda certeza é umas das cantoras mais originais que já escutei e com toda certeza as músicas dela estão no meu toplista preferida (*----*). E para quem ainda não escutou nenhuma música dela (Eu duvido muitíssimo), escute e eu tenho certeza que depois você vai se pegar cantarolando as músicas dessa fera por ai...

 Quer saber mais sobre essa cantora? Clique aqui 
 


Colunista: Ravena Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário