Baton Matte
 Poor: Miih Gonçalves
 
Não tem jeito! O Batom Matte é mesmo o queridinho das fashionistas, modelos, celebridades e por MIM.  Depois de conhecer a coleção da OBoticário , me apaixonei pelos batons com efeito opaco.
  Essa semana uma garota me parou no ônibus para perguntar onde foi que eu tinha comprado o tal batom perfeito, devido a pergunta dela e a pedidos, que resolvi postar sobre o batom. 
  O melhor é que eles podem ser usados em qualquer ocasião e estação do ano, por apresentar uma textura neutra e seca.
 
Algumas vantagens :

- É chique !
- Contém FPS 15.
- Tem aspecto aveludado.
- Dura por muito mais tempo.
- Podemos encontrá-los com preços acessíveis.


Confessa que vai  ficar dificil vocês não se apaixonarem por essas cores tão perfeitinhas  *.*
Eu já tenho o meu , só faltam vocês correrem para adquirirem nas melhores lojas de cosméticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário