Perfumes Importados



  Hoje venho aqui pra falar das gostosas e intesas fragrâncias da Cofci. Descobri essa marca, quando minha família viajou para a Argentina e minha irmã me trouxe de presente o CAFÉ-CAFÉ PURO. Desde então toda vez que um grande amigo da família viaja pro exterior pedimos que ele nos traga qualquer fragrancia da Cofci, dessa última vez ele me trouxe o Café-Café feminino Paris, que é esse abaixo.











Aroma: Floral, Frutado 
Ano de Lançamento: 1996












   A marca foi criada  por volta de 1979 por Pierre Grivory, um francês apaixonado pelo Brasil. Por tanto, nada mais natural do que o seu primeiro produto homenagear nosso país: Café, um nome ao mesmo tempo internacional e profundamente brasileiro. Desde então, a Cofci vem crescendo cada dia mais, ampliando sua linha de fragrâncias, com a  filosofia de desenvolver perfumes de qualidade a preços bastante acessíveis.










Ano de Lançamento: 2002

 Classificação: Cítrico.

 País de Produção: França

 

  

 

   

 

 O CAFÉ-CAFÉ PURO, foi o primeiro que eu conheci e experimentei dessa marca. Ele tem a essencia bastante suave e seu aroma é Amadeirado,Floral. Suas notas combinam limão, tangerina, laranja, rosa, jasmim, lírio-do-vale, maçã, cedro, sândalo e almíscar branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário